Turismo em Foz do Iguaçu. Destino Seguro.

https://www.destino.foz.br/foz-do-iguacu-recebe-o-certificado-internacional-de-destino-seguro-da-organizacao-mundial-de-turismo/

INFORMAÇÕES SOBRE FOZ DO IGUAÇU PÓS COVID-19

Reabertura das atividades turísticas

Foz do Iguaçu – um lugar incrivelmente mágico e impressionante por sua beleza, mas também por ser um ponto de encontro entre as fronteiras do Brasil, Argentina e Paraguai. É um dos principais destinos turísticos do Brasil e da América do Sul. Um destino para viajantes a lazer ou a negócios, para grupos, famílias ou individuais, bem como um cenário perfeito para casais em lua de mel.

A cidade já está preparada para receber os turistas com segurança, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo município, os quais foram elaborados de acordo com as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização Pan Americana de Saúde (OPAS), Ministério a Saúde do Brasil e da ANVISA.

Protocolos de Segurança Sanitária para reativar o setor de turismo

Foz do Iguaçu foi a primeira cidade brasileira a exigir o uso de máscaras em locais públicos e uma das primeiras cidades turísticas a reabrir hotéis, pontos turísticos, agências de viagens, transporte turístico e gastronomia, em 11 de junho de 2020.

 O município trabalhou com muito esmero na elaboração dos protocolos para reabertura das atividades turísticas e de prevenção e contenção do Coronavírus (Covid-19) para promover uma reabertura gradual, ordenada e cautelosa para que seja segura e durável.

 As empresas de atividades turísticas (atrações turísticas, hospedagem, agências de viagens, transporte turístico, gastronomia e organização de eventos) estão muito bem preparadas para receber os turistas. Todas as empresas estão a seguindo os protocolos estabelecidos pela Prefeitura Municipal e receberam a Certificação de Responsabilidade Sanitária e o Selo “Ambiente Protegido”.

Foz do Iguaçu será um dos primeiros destinos brasileiros a ter a maioria da população adulta totalmente vacinada em novembro de 2021.

Mais informações clique aqui

×

Atendimento via WhatsApp

× Como posso te ajudar?