Turismo em Foz do Iguaçu

Quem visita Foz do Iguaçu nunca mais esquece. Poucos lugares no mundo concentram tantas experiências surpreendentes e encantadoras como a capital paranaense do turismo. Por isso, venha preparado para sair daqui com uma bagagem extra feita de incríveis emoções, divertimentos e aventuras que a região oferece. A exuberante força da natureza nas Cataratas do Iguaçu. A capacidade criativa e a engenhosidade humana na Usina Hidrelétrica de Itaipu. O fascínio das grandes áreas de mata preservada. A riqueza multicultural das Três Fronteiras – Brasil, Paraguai, Argentina e seus quase cem grupos étnicos. As variadas possibilidades de entretenimento na forma de espetáculos, compras, cassinos, culinária, trilhas, rios e outros locais perfeitos para caminhadas e esportes radicais. Os passeios guiados por gente que sabe tudo da história, dos costumes, da cultura e das lendas ancestrais.

Foz do Iguaçu tem tudo isso e muito mais. Venha viver momentos inesquecíveis e transformar em boas lembranças toda essa energia. Você vai levar boas recordações. E ficar com o gostinho de quero mais.

O mapa de um tesouro da humanidade.

Foz do Iguaçu situa-se no extremo oeste do Paraná, na tríplice fronteira Brasil-Paraguai-Argentina. Com uma população de 265 mil habitantes, é a sétima maior cidade do estado. A diversidade étnica e cultural dá a ela um aspecto cosmopolita rico e diversificado. A região tem três aeroportos à sua disposição: o Aeroporto internacional Cataratas, de Foz do Iguaçu, o Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú, na Argentina, e o Guarani, em Minga Guazú, no Paraguai. A combinação dos transportes rodoviário, aéreo e fluvial coloca a cidade em situação privilegiada e talvez única do Cone Sul Americano.

Um destino, três países.
Faça uma viagem que vai marcar a sua vida
para sempre.

Rolar para cima
×

Atendimento via WhatsApp

× Como posso te ajudar?