Atividade teve com objetivo capacitar 60 agentes de viagem sobre a cidade
Na última quarta-feira (25), a Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, em conjunto com o Hotel Nadai Confort, presente há 43 anos na cidade, realizou uma capacitação para a Montreal Viagens, em Água Claras, uma das regiões administrativas de Brasília (DF). Ao todo, participaram 60 agentes de viagens.
A ação teve como objetivo divulgar Foz do Iguaçu, informar dados turísticos sobre a cidade e capacitar os agentes em como vender o Destino e o Hotel Nadai, ao público final comprador.
Para o Diretor de Marketing e Eventos (Dime) da Secretária de Turismo e Projetos Estratégicos (SMTU), Renato Baldissera, iniciativas como essa são essenciais para manter a atração turística do destino ativa.
“É muito importante a gente estar sempre divulgando as atualizações do destino para operadoras e agências, justamente porque são elas que vendem a gente nos outros locais”, conta.
Segundo Baldissera, foi ainda estipulado com a Montreal uma mensuração a ser feita futuramente. A fim de medir os dados de visitação de Foz do Iguaçu, no período pré e pós-pandemia e antes e depois da capacitação, para analisar os resultados e o retorno turístico da atividade.
Além do diretor, representando o Hotel Nadai, estava Jaime Santos. Ele conta que o Hotel é um espaço de conforto, requinte e acolhimento e que está sempre presente ajudando a divulgar o Destino Iguaçu.
“A expectativa pós a capacitação é que ocorra um aumento nas vendas e na vinda de turistas, já que a Montreal é uma empresa grande e os agentes de viagem tendem a ser grandes multiplicadores”, afirma,
O Hotel Nadai
O Hotel Nadai Confort, presente em Foz do Iguaçu há 43 anos, conta com 130 apartamentos e uma localização central. Popular com públicos familiares e/ou casais, o Hotel possui ainda um espaço kids, academia, SPA, entre outras experiências.
Montreal Viagens
A Montreal Viagens é um Clube de Hospedagem, presente no mercado há 37 anos, que disponibiliza planos para viajantes, a partir do perfil pessoal de cada turista.