Parque das Aves – Conexão profunda com a Mata Atlântica e suas espécies

Quem visita Foz do Iguaçu não pode deixar de viver a experiência de conexão com a Mata Atlântica e suas espécies que o Parque das Aves oferece. O atrativo é um dos mais visitados da cidade, recebendo mais de 900 mil pessoas por ano.

Com cinco viveiros de imersão, você conhecerá diversas aves de Mata Atlântica bem de perto. Além de ver de perto a jacutinga e o mutum-de-alagoas, observar o incrível tucano e seu enorme bico, e vivenciar um bando de quase 100 araras voando por sobre sua cabeça, entrará em um dos maiores viveiros da América latina, em meio a quase 300 periquitos, e ainda poderá curtir um borboletário super colorido.

Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que motiva o Parque das Aves todos os dias a trabalhar pela conservação da Mata Atlântica e suas espécies. Lá são acolhidas as aves resgatadas que sofreram com o tráfico e maus tratos, e que não possuem mais condições de retornar ao seu habitat natural, e o Parque das Aves trabalha para oferecer a elas a melhor qualidade de vida possível.

Ao longo deste passeio extraordinário você também encontrará harpias, corujas, papagaios e até répteis, como jacarés, sucuris e jiboias. No início ou no final do passeio, você pode relaxar e se deliciar no restaurante Sabores da Floresta, com alimentos colhidos da Mata Atlântica direto para sua mesa.

Horário de Visitação: de Terça a Domingo, das 09h às 16h
Valor R$ 70,00
Telefone (45)35298282
Website www.parquedasaves.com.br
E-mail [email protected]
WhatsApp (45)35297474
Endereço Av. das Cataratas, 12450 – KM 17,1 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR, 85855-750

Rolar para cima
×

Atendimento via WhatsApp

× Como posso te ajudar?