Miss Falls International 2025: Foz do Iguaçu recebe 18 candidatas, de outros países, para promover turismo e cultura

Final do concurso de beleza acontece dia 16 de março e é aberta ao público, saiba como participar

Divugar evento Miss Falls International e final aberta ao público dia 16/3

Foz do Iguaçu será palco da 3ª Edição Miss Falls International na próxima quarta-feira (12). O evento acontece no Hotel Internacional Golden Park até o dia 16/3, com o objetivo de promover o turismo da cidade e fomentar a integração entre culturas.

No total, participam do concurso 18 candidatas, representantes de dez países. Durante a semana, elas passarão por provas e avaliações de jurados, além de conhecerem um pouco sobre a cidade. A final do concurso, no dia 16/3, é também aberta ao público. As vagas são limitadas, então para se inscrever, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScK2fxII40Ej5gAFueUTe-T5VLzTIKD-urvQ90HnvBRJQB9aQ/viewform?usp=header

O secretário de Turismo Jin Petrycoski aborda a relevância da iniciativa. “ O Miss Falls International 2025 é um evento que ajuda a promover nossa cidade e a diversidade cultural. Cada candidata é uma embaixadora de seu país e, ao mesmo tempo, leva um pedacinho de Foz para o mundo, destacando nossas maravilhas naturais e atraindo cada vez mais turistas para o destino”, afirma.

Segundo a co-organizadora do concurso, Larissa Acosta, o caráter global que Foz do Iguaçu possui, fez com que o destino fosse escolhido para sediar o evento, já que, como ela menciona, o Miss Falls é o único concurso de beleza internacional de toda a região. “Foz é uma cidade que oferece alguns dos melhores atrativos turísticos naturais do mundo. Esse cenário nos permite proporcionar uma experiência inesquecível, com serviços de alto padrão para os participantes e convidados”, explica.

No concurso, as candidatas devem apresentar sobre o turismo de seus países no Fórum Turístico, com roupas típicas e diante de um júri avaliador, além de participarem de outras atividades como desfiles, entrevistas e a Noite de Gala.

Larissa Acosta também explica ainda que as rainhas eleitas também precisarão falar sobre o destino, em suas redes sociais, e em seu idioma. O objetivo é atingir o público de mais países em relação à divulgação de Foz. “Queremos que as candidatas venham como embaixadores de seu país e retornem como embaixadores de Foz do Iguaçu”, afirma a co-organizadora.

Rolar para cima
×

Atendimento via WhatsApp

× Como posso te ajudar?