Marco das Três Fronteiras

Marco das Três Fronteiras é um ponto turístico “três em um”, que permite ao visitante contemplar a paisagem fronteiriça do Brasil, Argentina e Paraguai. Inaugurada em 1903, a atração passou por uma recente revitalização. O obelisco fixado no local, há mais de 100 anos, ganhou um espelho d’água e luzes. A Vila Cenográfica das Missões Jesuíticas relembra a história dos padres e indígenas que habitavam a região nos séculos XVI e XVII. O Memorial Cabeza de Vaca conta a saga do primeiro homem branco a ver as Cataratas do Iguaçu, em 1542. O público pode contemplar o belo pôr do sol com a vista dos rios Iguaçu e Paraná, curtir o show cultural e aproveitar as delícias da gastronomia regional

Restaurante Cabeza de Vaca.

Jante no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu. Geografia, cultura, história e muitos sabores se encontram para proporcionar os melhores sentimentos no Restaurante Cabeza de Vaca.

Este é um um lugar perfeito para o visitante sentar e sentir a magia do cenário de três países à sua frente com a gastronomia, o clima e a companhia que só Foz do Iguaçu pode propiciar.

Espetáculo Três Fronteiras

A sua visita ao Marco das 3 Fronteiras será repleta de surpresas inesquecíveis no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu.  O local possui uma energia especial dos povos, nações e culturas. O obelisco que demarca a fronteira brasileira, o marco de três países, é um convite a uma viagem centenária pelo Brasil e continente. 

Toda essa viagem você pode fazer sentado ou caminhando pelas praças do atrativo. O passeio é recomendado para todas as idades, e a infraestrutura do local é totalmente acessível, segura e encantadora.

Horário de visitação De Terça a Domingo, das 15h às 21h
Valor R$ 42,00
Telefone (45)31324100
Website https://www.marcodastresfronteiras.com.br/
E-mail con[email protected]éricas.com.br/
WhatsApp (45)99137-3444
Endereço: Av. Gen. Meira, s/n – Jardim Eldorado, Foz do Iguaçu – PR, 85853-110

Alguma dúvida?

Procurando alguma informação e não encontrou? Envie sua dúvida para nós que iremos te responder.

Rolar para cima
×

Atendimento via WhatsApp

× Como posso te ajudar?