Foz do Iguaçu apresenta campanha Viver, Visitar e Investir na Expo Paraná

Foz do Iguaçu Expo Paraná

Divulgação do Destino Iguaçu é ampliada com a participação de empresas do setor em feiras estaduais, nacionais e internacionais

O turismo de Foz do Iguaçu participa da Expo Paraná – evento para profissionais do setor e que segue até esta sexta-feira (10) – com a campanha Viver, Visitar e Investir. A divulgação se estende com folheterias e outras peças no estande de 36m², que serve de base para empresas do setor.

Pelo estande passam também a grande maioria dos participantes da feira. Nesta sexta-feira é esperada a participação de representantes e agentes de viagens de 12 estados, entre eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e do próprio Paraná.

O secretário de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, afirmou que Curitiba é um dos maiores emissores de turistas para Foz do Iguaçu. “Estamos em campanha para buscar o turista mas também para mostrar que Foz é uma cidade também para investimentos que tenham aderência ao turismo. Nós queremos novos atrativos, novos hotéis, empreendimentos que chamem a atenção e aumentem a visitação”.

Hotelaria

Entre as empresas participantes da Expo Paraná, o setor hoteleiro é o de maior destaque. Os hotéis Tarobá, Nadai Confort, Recanto Cataratas, Vivaz Cataratas, Portinari, Selina, Viale, JL, Rafain Palace. Outras empresas e operadores enviaram representantes para contatos com participantes da feira. Foz do Iguaçu está com 34 empresas na Expo Paraná.

Segundo o gerente-comercial do Viale Hotéis, Luciano Ferreira, a participação na feira é uma excelente oportunidade para divulgar produtos e serviços dos três hotéis do grupo e que em breve terá o quarto, em parceria com a Double by Hilton. 

“Temos para junho e julho uma grade de programação de serviços em nossos hotéis, incluindo festa junina, festival gastronômico, ou seja, uma série de serviços interessantes para os hóspedes para essa região de Curitiba e demais partes da região sul”, disse.

Rolar para cima
×

Atendimento via WhatsApp

× Como posso te ajudar?
poupup2CMT2022