Destino Iguaçu agora conta com Bureau de Comunicação

Cataratas do Iguaçu - Panorâmica

A empresa selecionada foi a BP2 Comunicação e Marketing

Para fomentar ainda mais o turismo, o Destino Iguaçu orgulhosamente anuncia que agora conta com um Bureau de Comunicação, sob responsabilidade da BP2 Comunicação e Marketing, de Foz do Iguaçu/PR. O Bureau é um escritório de comunicação, que contará com seis profissionais atuando na produção e cobertura de notícias do turismo da cidade e região, além de promover institucionalmente o Destino levando a marca Foz do Iguaçu Destino do Mundo para as mídias. O Bureau de Comunicação é uma conquista da Gestão Integrada do Turismo e, será mais uma das ações de divulgação de boas práticas e notícias do turismo em Foz e região.


Como um dos resultados da atuação do Bureau de Comunicação se pretende superar o patamar de atração de turistas de 2019, ultrapassando os 3 milhões de visitantes no próximo ano, tendo já ultrapassado 2 milhões em 2019. Em 2021, o Destino Iguaçu recebeu mais de 750 mil turistas. Com um parque hoteleiro formado por cerca de 27 mil leitos, distribuídos em aproximadamente 180 hotéis e pousadas, o bom desempenho do setor confirma a tendência de crescimento da atividade turística, segundo dados estatísticos da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos.

Texto: Assessoria de comunicação

Rolar para cima
×

Atendimento via WhatsApp

× Como posso te ajudar?