As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, “embelezam a Times Square”, nos Estados Unidos, junto com grandes atrações turísticas brasileiras, na campanha “Spetacular! Sustainable!”, da Embratur. A ação internacional é exibida em mídias on-line e telão na Times Square até dia 6 de agosto.
A atração natural, localizada no Oeste do Paraná, fronteira com a Argentina, aparece de forma dupla. É exibida no filme de 30 segundos com experiências turísticas encontradas no Brasil, com cenários de praia, natureza e cidades. Em um segundo vídeo, o maior conjunto de quedas-d’água do mundo surge apenas entre os principais segmentos turísticos ligados ao Brasil: cultura; gastronomia; sol e praia; e ecoturismo.
Parque Nacional do Iguaçu – O parque se consolidou como referência na preservação da natureza e no turismo sustentável no mundo. A unidade de conservação brasileira, localizada no Oeste do Paraná, faz fronteira com a Argentina, na província de Missiones.
O Parque Nacional do Iguaçu é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), autarquia responsável pela administração das unidades de conservação federais do Brasil, e tem a gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A.
A concessionária Urbia Cataratas está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.
Visite e viva essa experiência – Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.
Campanha: Embratur.
Vídeo: https://youtu.be/K1FH0OYN_1s
Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram
Fonte: Urbia Cataratas