Dilsinho em Foz do Iguaçu

Dilsinho em Foz do Iguaçu

Dilsinho em Foz do Iguaçu

Dilsinho em Foz do Iguaçu e o show Menos É Mais. Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube, o grupo de pagode Menos é Mais já representa Brasília em outros estados e é a promessa do gênero musical no Brasil. O grupo quase 4 anos de estrada e já coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.

Informações gerais Dilsinho em Foz do Iguaçu e o show Menos É Mais.

Reservas de bistrôs através do contato:

(45) 9971-7069 – Anderson Foz

Dia: 16/10/2022

Local: Rafain Palace Hotel & Convention, Foz do Iguaçu/ PR

Compra dos ingressos para o show Dilsinho e o show Menos É Mais em Foz do Iguaçu: : Clique aqui

Com um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o Menos é Mais lota casas por onde passa, inclusive no Eixo Rio-São Paulo, onde o samba tem raízes fortes. O grupo é formado por cinco integrantes: Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2,5 milhões de inscritos. A estratégia inovadora de postar um vídeo por semana resultou na criação de vários quadros musicais. O queridinho é o Churrasquinho do Menos é Mais: mais de 578 milhões de visualizações.

FONTE: https://www.grupomenosemais.com.br/#bio

Dilsinho:
Dilson Scher, conhecido como Dilsinho, é destaque na nova geração do pagode. Já teve músicas suas gravadas por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Mumuzinho, Sorriso Maroto e Bom Gosto.

Ganhou seu primeiro cachê aos 13 anos, quando tocava em barzinhos, e fez sucesso inicialmente como compositor, tendo como primeiro sucesso a música Maluca Pirada, nas vozes de Alexandre Pires e Mumuzinho.

Dilsinho lançou seu primeiro CD em 2014. Produzido por Bruno Cardoso, o trabalho tem 11 faixas. Dois anos depois, o sambista lançou o seu segundo álbum, O Cara Certo, também sob a supervisão do vocalista do grupo Sorriso Maroto, que contou com parcerias com Mika, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, .Mostrar mais.

Mais eventos locais, clique aqui

Rolar para cima
cataratas day 2025